Xtratime Community banner

1 - 3 of 3 Posts

·
Registered
Joined
·
5,571 Posts
Discussion Starter #1
Hell ya, best decision after the poor call up IMO!

>>>>>>>>>>>

Dagoberto pode ganhar chance na Sub-23




LANCEPRESS!

O técnico Ricardo Gomes testou ontem à tarde, no coletivo na Granja Comary, a Seleção Brasileira Sub-23 com três atacantes: Robinho, Daniel Carvalho e Dagoberto. E o que o trio mostrou em campo parece ter agradado.

O treinamento começou com os titulares formando no 4-4-2, com Paulo Almeida, Dudu, Elano e Diego no meio, e Robinho e Marcel na frente. Nenhum gol saiu com esta escalação. Porém, a história mudou quando saíram Dudu e Marcel, para as entradas de Dagoberto e Daniel Carvalho, respectivamente.

Elano foi recuado e a Seleção mostrou maior poder ofensivo. Os titulares fizeram 3 a 0, com dois de Dagoberto e um de Robinho.

– É inegável que o time melhorou com as mudanças. Mas é cedo para definir – disse Ricardo.

O técnico já adiantou que a equipe que deverá começar jogando na estréia no Pré-Olímpico, dia 7, contra a Venezuela, é a que vem sendo escalada no início dos treinos, com Dudu na vaga de Fábio Rochemback e Marcel no ataque. Porém, Ricardo não descarta uma mudança até terça-feira, quando será realizado o último treino.

De partida. Após o treino, Rochemback declarou que irá embarcar para Lisboa ainda hoje. Segundo a CBF, é o Sporting quem está pagando a viagem do jogador.
 

·
Registered
Joined
·
5,571 Posts
Discussion Starter #3
Brasil definido para a estréia no Pré-Olímpico




LANCEPRESS!

No último coletivo antes do embarque para o Chile, na manhã desta terça-feira, o técnico Ricardo Gomes praticamete definiu a equipe que fará a estréia no Pré-Olímpico, no dia 7 de janeiro, contra a Venezuela, em Concepción. Segundo o própio treinador, se nada anormal acontecer até a estréia, Daniel Carvalho e Dagoberto serão titulares e a equipe jogará com três atacantes.

No treino na Granja Comary, o time foi escalado com Gomes; Maicon, Edu Dracena, Rodolfo e Maxwell; Paulo Almeida, Elano e Wendell; Daniel Carvalho, Robinho e Dagoberto. Alex e Diego foram poupados, mas não são problemas para o treinador e integrarão o time titular nos lugares de Rodolfo e Wendell, respectivamente.

– Se o time mantiver estas atuções nos treinamentos do Chile será este que jogará contra a Venezuela. Os dias de treinamentos aqui renderam bastante e a equipe está bem organizada – declarou Ricardo Gomes, satisfeito.

A seleção brasileira realizou duas fases de treinamentos na Granja Comary. A primeira, entre os dia 16 e 19, contou apenas com os jogadores que atuam no Brasil. Nesta última, que começou dia 26 e terminou hoje, todos os 20 atletas estiveram presentes.

Após o almoço, o grupo foi liberado para passar o final de ano com seus familiares e se reapresenta no dia 2, às 6h15min no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro e às 8h30min no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

O Brasil está no grupo A do Torneio Pré-Olímpico, ao lado de Chile, Venezuela, Paraguai e Uruguai. Após a estréia no dia 7, contra a Venezuela, a Seleção enfrenta o Paraguai (dia 9), Uruguai (dia 11) e os chilenos na última rodada, no dia 15. Todos os jogos da primeira fase serão em Concepción.

No grupo B estão Argentina, Colômbia, Peru, Equador e Bolívia. O primeiro colocado de cada grupo estará classificado para o quadrangular final da competição. As outras duas vagas serão definidas nos confrontos entre o 2º lugar do grupo A x 3º lugar do grupo B e 2º lugar do grupo B x 3º lugar do grupo A.

No quadrangular final, todas as equipe jogam entre si, classificando-se os dois primeiros para os Jogos Olímpicos de Atenas. Os jogos da fase final da competição serão nas cidades de Valparaíso e Viña del Mar.


:thumbsup:
 
1 - 3 of 3 Posts
Top