Xtratime Community banner

1 - 4 of 4 Posts

·
Registered
Joined
·
1,341 Posts
Discussion Starter #1
Sporting with two goals by Jardel and a goal by 17 year old Cristiano Ronaldo defeat's USA U23 3-1.
Sporting with Beto from injury and a player from III division a forward Moita from Estarreja.

Jardel voltou hoje aos golos no triunfo do Sporting

Jardel voltou aos golos esta tarde. Num amistoso entre a equipa do Sporting e a selecção olímpica dos Estados Unidos efectuado no relvado da Academia de Alcochete, o brasileiro apontou dois dos três golos no triunfo leonino por 3-1.


Jardel esteve durante uma hora em campo e bisou. O avançado brasileiro fez 1-0 aos 5 minutos de jogo a passe de Carlos Martins. Em zona frontal, Jardel disparou com o pé esquerdo fazendo o primeiro tento da tarde.

Aos 20 minutos assistia-se ao 2-0 também por intermédio de Jardel. O ponta-de-lança, no «coração» da área, deu o melhor caminho à bola cruzada por Ricardo Fernandes.

O terceiro golo foi apontado por Cristiano Ronaldo, na transformação de um «penalty» quando estávamos a dez minutos do termo do jogo.

O golo dos norte-americanos foi apontado ainda antes do intervalo com um avançado visitante a aproveitar uma falha da defesa leonina e a bater Nuno Santos, que foi o guarda-redes da primeira parte.

Este jogo-treino fica ainda marcado pelo regresso de Beto e a estreia de Moita, extremo-direito do Estarreja que jogou no segundo tempo e que poderá (ou não) vir a ser contratado pelo Sporting
 

·
Registered
Joined
·
27,210 Posts
I wonder who played for the US team.


Nice to see Jardel scoring a couple of goals. Maybe he'll do it when it counts. :rollani:
 
1 - 4 of 4 Posts
Top