Xtratime Community banner

1 - 1 of 1 Posts

·
Canonized
37,734 Posts
Discussion Starter #1
Ronaldo: não posso trair a Inter

Atacante não quer saber de especulações sobre uma possível transferência para o Real Madrid

Lancepress!

O atacante Ronaldo não quer saber de especulações sobre uma possível transferência para o Real Madrid. Em entrevista por telefone ao jornal Marca, o atacante brasileiro disse não ter sido procurado por ninguém do clube espanhol e o mesmo aconteceu com seus procuradores Alexandre Martins e Reinaldo Pita. O artilheiro da Copa também duvida que dirigentes espanhóis tenham procurado Massimo Moratti presidente da Inter para discutir uma possível transferência.

Antes da Copa, a relação de Ronaldo com Moratti passou por momentos difíceis, mas o jogador disse que essas divergências não deixaram marcas no relaciomanento dos dois.

- O presidente Moratti confiou em mim num momento difícil e lhe devo toda a fidelidade do mundo. Quando passei por momentos difíceis com contínuas e graves lesões, o presidente sempre esteve do meu lado e agora não posso abandoná-lo. Nem a ele, nem a meus companheiros, nem aos torcedores da Inter.

Foi divulgado que a rescisão do seu contrato com a Inter custaria 100 milhões de euros, mas Ronaldo nem admite conversar sobre este tema.

- Tenho um contrato com a Inter e não devo ficar pensando em outras coisas. Quero continuar tranqüilo e pensar que nas atuais circunstâncias não há motivos para mudar.

Ronaldo explicou que considera o Real Madrid um dos maiores clubes do mundo, mas que eles tem seus jogadores e ele tem o seu time que a Inter. Ele prefere não falar mais do que isso para não ser mal interpretado.

O artilheiro da Copa revela ao jornal espanhol toda a sua insatisfação com o cerco que lhe tem sido motivo pela imprensa brasileira. Ele disse que após cumprir seus comprtomissos da próxima semana vai desaparecer para poder ter férias de verdade antes de voltar ao trabalho na Inter,no dia 5 de agosto.

- Não quero exagerar mas é material e humanamente impossível resistir a este assédio. Prefiro que as coisas se acalmem um pouco para que eu possa atender aos veículos de comunicação com menos atropelo do que agora. Passei dois meses atendendo aos jornalistas e agora quero ficar ao lado da minha mulher, meu filho, minha mã e e meus melhores amigos. Por isso estou pedindo desculpas a todos que não posso atender. Devem compreender a pressão a que estou submetido.

Ronaldo disse que circularam noticias de que ele iria ao Havaí e ele já desistiu deste destino porque sabe que não teria sossego por lá.

- Entendo o trabalho dos jornalistas, mas na semana que vem vou cumprir alguns compromissos públicos e depois disso vou me dedicar apenas a minha vida privada.

Ronaldo disse que está recebendo os elogios pela sua participação na Copa com tranqüilidade e felicidade.

- Estou consciente de que não posso sair de casa e que estou suportando uma situação incômoda, mas também estou certo de que tudo isso acontece por uma sucessão de coisas boas que aconteceram comigo nos últimos tempos. Então tenho que tentar administrar essa fase da minha vida da melhor forma possível pois sei que os brasileiros ainda estão eufóricos com o penta e querem saber notícias minhas.
Ronaldo é aguardado em Bento Ribeiro

Artilheiro da Copa prometeu visitar o local em que passou a infância

Lancepress!

Depois de conquistar o pentacampeonato e tomar conhecimento da festa de seus familiares na Rua General César Obino, no bairro de Bento Ribeiro, no Rio, durante todos os jogos da Seleção na Copa, Ronaldo prometeu visitar o local em que passou a infância. Mas até agora, não deu o ar da graça. Na tarde desta sexta, Suzy Pinheiro, prima do Fenômeno, disse que espera que ele apareça na rua hoje, quando será feita uma festa com direito a trio elétrico em sua homenagem.

– Ainda não sei se ele virá ou não. Minha tia (Sônia, mãe de Ronaldo) não confirmou nada. Parece que ele está com de medo da multidão ou quer chegar de surpresa.

Ronaldo tem evitado o contato com a imprensa desde que chegou ao Rio. Para tentar despistar os repórteres que esperavam um depoimento nesta sexta na porta de seu luxuoso apartamento em frente à praia da Barra da Tijuca, o atacante testou a potência do motor de seu novo BMW, avaliado em R$ 280 mil, que atinge de 0 a 100 km/h em apenas cinco segundos. Em alta velocidade pelas avenidas da Barra, o jogador seguiu para visitar seu mais novo investimento: o Campus R9, um centro de fisioterapia que será inaugurado segunda-feira em Taquara, em parceria com a Universidade Estácio de Sá e o fisioterapeuta Nilton Petrone.

O atacante permaneceu no local por cerca de meia hora. Distribuiu autógrafos para funcionários e visitou as dependências do campus ao lado de Filé. Além disso, o Fenômeno gravou uma reportagem sobre a criação do centro de fisioterapia.

– Estou muito feliz com a parceria com o Filé e a Estácio. Investi e espero que dê certo – disse Ronaldo em um trecho da reportagem, que será exibida na inauguração do Campus R9.

1 - 1 of 1 Posts