Xtratime Community banner

1 - 1 of 1 Posts

·
Canonized
37,734 Posts
Discussion Starter #1
He also says that the players have the obligation of winning the cup;) :cool:

Good to see that RC is calling the resposability of leadership for himself. He definitly knows what it is to lose a world cup , and will not want to go by as a loser in WC competitions..... as he has alrady lost THAT Olmpics in 96 and the WC in 98. It's time for win now guys!;) ;)

RIO DE JANEIRO (Reuters) - O lateral-esquerdo Roberto Carlos disse nesta quarta-feira que o Brasil é favorito para conquistar a Copa do Mundo de 2002 e que não há nenhuma seleção superior ao time brasileiro no momento.

"O Brasil é o favorito. No mundo, há seleções no máximo iguais à seleção brasileira. Melhor, acho que não tem", afirmou o jogador do Real Madrid por telefone a jornalistas brasileiros.

Roberto Carlos apontou também entre prováveis candidatos ao título a França, atual campeã, e a Argentina.

Segundo o lateral, a seleção brasileira tem obrigação de ser campeã na Coréia do Sul e Japão.

"Temos obrigação de ser campeões para dar alegria a 170 milhões de habitantes guerreiros", comentou.

Ele pediu que a torcida brasileira deixe de lado as críticas e dê um voto de confiança ao time do técnico Luiz Felipe Scolari.

"Esse grupo que vai à Copa é que vai representar o país, todos têm que esquecer os problemas e vaidades para ganharmos. Peço que a torcida dê um voto de confiança e nos apóie (de agora em diante)".

O lateral aprovou a lista dos 23 convocados pelo treinador brasileiro. "No momento, é a melhor seleção que ele poderia ter escolhido. Tem um ou outro jogador que muita gente queria que estivesse na seleção, mas acho que a intenção do treinador é manter o grupo forte e estou de acordo com ele".

Roberto Carlos negou que tenha qualquer problema com Romário.

"Ele sempre foi respeitoso comigo, não vou me meter nisso, a melhor opinião vem do treinador...(Romário) é um cara de quem tenho admiração, mas se o treinador decidiu levar outros jogadores é porque ele crê que neste momento há jogadores mais jovens e capazes de render igual ou mais que o Romário", afirmou

1 - 1 of 1 Posts