Xtratime Community banner

1 - 5 of 5 Posts

·
Registered
26,731 Posts
Discussion Starter #1
Venetidis pode custar 
mais de 900 mil contos

O PAOK ainda não foi contactado pelo Benfica com vista à transferência do lateral-esquerdo e, por enquanto, considera o jogador (quase) inegociável

O interesse do Benfica em Venetidis pode esbarrar na intransigência dos responsáveis do PAOK, aparentemente pouco dispostos a viabilizar a transferência de uma das suas principais figuras, pois, além das qualidades que lhe reconhecem e da sua juventude (23 anos), o nº 3 já integra com regularidade os trabalhos da selecção grega, como ainda ontem aconteceu no jogo amigável frente à Roménia, realizado em Bucareste.

Segundo O JOGO apurou junto de fonte ligada ao emblema helénico, a Salónica ainda não chegou qualquer informação oficial proveniente da Luz relativamente ao interesse na contratação do jovem defesa. No entanto, caso os responsáveis "encarnados" tentem dar seguimento à recomendação de Jupp Heynckes, que apontou Venetidis como prioridade para o reforço do flanco esquerdo do sector recuado, terão de apresentar argumentos de peso para convencerem os homólogos do PAOK.

O argumento mais significativo passa pela proposta financeira, que não poderá ficar aquém dos 900 mil contos. De acordo com o empresário do jogador, Angelos Trablos, os dirigentes do clube grego "nunca deixarão sair Venetidis por uma verba inferior a quatro milhões de dólares, considerada uma boa margem de lucro em comparação com o milhão de dólares que pagaram pela sua transferência do Xanthi para o PAOK".

Foi precisamente esta a informação transmitida ao representante do defesa por um responsável do adversário dos benfiquistas na Taça UEFA. "Nada sei do interesse do Benfica, a única coisa que me disseram foi que os dirigentes do PAOK pretendem receber, no mínimo, essa verba, até porque se trata do melhor jogador do clube, com um futuro promissor à sua frente", acrescentou Angelos Trablos, em declarações a O JOGO.

VÍTOR RODRIGUES
-------------------------------------------------------------------
Can anyone translate this for me?

On other news,Benfica still hasnt paid PAOK for the transfers of Sabry and Macheridis and PAOK may sue them at the FIFA court.

------------------
Parma will fight back...FORZA PARMA!

·
Registered
26,731 Posts
Discussion Starter #5
Can please someone translate this for me? it refers to my cl;ub as well and I want to know what it sais! the internet translators just wont work...

Please,razor? marcoa? someone?

------------------
Parma will fight back...FORZA PARMA!

1 - 5 of 5 Posts