Xtratime Community banner
1 - 1 of 1 Posts

·
Registered
Joined
·
4,458 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Pelé deixa hospital e pede Kaká como titular





Pelé diz que está pronto para torcer pela seleção no Japão
SÃO PAULO - Pelé deixou nesta terça-feira o Hospital do Coração, na Zona Sul de São Paulo. Pelé estava internado desde a noite de segunda-feira. Ele teve uma reação alérgica depois de ter sido submetido a uma tomografia.

Na saída do hospital, Pelé não falou com os jornalistas e apenas acenou para o público. Segundo a assessoria do jogador, ele deve descansar antes de viajar para o Japão, onde vai acompanhar a Copa do Mundo. Na entrevista coletiva antes de ser liberado pelos médicos, Pelé mostrou bom humor ao comentar sua internação.

- Foi a primeira vez que tive esse tipo de problema. Ainda bem que sou um homem de Três Corações - disse Pelé, em referência ao nome da cidade em que nasceu.

Mesmo abatido e inchado, Pelé não se furtou a falar de futebol. Ele elegeu o zagueiro Lúcio um dos melhores na Copa do Mundo.

- Para mim, Lúcio é o melhor da Copa – afirmou.

Pelé citou também Cafu e Roberto Carlos, dizendo que o Brasil tem talentos individuais mas não teve tempo de treinar. O ex-jogador fez um apelo para o técnico Luiz Felipe Scolari coloque o jovem Kaká no time contra a Costa Rica. Pelé se lembrou de como estreou em uma Copa do Mundo pela Seleção Brasileira.

- Com 16, 17 anos, tive a oportunidade de estrear contra o País de Gales – lembrou.

Pelé espera que a equipe de Scolari faça a sua parte vencendo os jogos, já que 'no sorteio, Deus deu uma mão para nós'. Na escolha das chaves para a Copa, foi Pelé quem sorteou os adversários brasileiros na primeira fase.

Sobre a eliminação da França na Copa, Pelé disse que "é coisa do futebol".

- Essas coisas acontecem - afirmou, citando como exemplo a copa de 82, em que a Itália eliminou o favorito Brasil depois de uma primeira fase ruim.
 
1 - 1 of 1 Posts
Top