Xtratime Community banner

1 - 20 of 21 Posts

·
Registered
8,178 Posts
Discussion Starter #1
Today in "O Jogo":

PERGUNTA | Frente ao Estoril foi decisivo mais uma vez. Pensa que se encontra a atravessar o chamado "estado de graça"?
MANTORRAS | Acima de tudo todos estão de parabéns, pois eu não jogo sozinho. Estamos de parabéns porque ultrapassámos mais um objectivo, mas agora as atenções e o nosso pensamento centram-se já no jogo com o Belenenses, que é o mais importante.

P | O que sentiu após a marcação do golo?
R | Não nego que senti muita alegria, como é evidente, acima de tudo pelo facto de termos conquistado os três pontos, que são o primeiro objectivo.

P | Alegria mais intensa devido a tudo o que passou...
R | Foram dois anos complicados e quando marco penso em tudo o que passei. Sinto uma enorme alegria, acima de tudo por contribuir para a conquista de mais três pontos para a equipa e pelos adeptos que enchem os estádios onde jogamos.

P | Fez algum "pacto" com a bola, pois sempre que entra marca?
R | Nós trabalhamos todos os dias para marcar aos domingos. Os avançados vivem de golos e sem os quais são criticados. Nós estamos preparados e treino para aparecer no momento certo e marcar. Isto não acontece por acaso.

P | Há uma grande empatia entre si e os adeptos?
R | Todos os jogadores que são ídolos no Benfica têm que saber viver com isso. Passei dois anos complicados e eles viveram a minha lesão, puxaram muito por mim e se hoje estou aqui também tenho que lhes agradecer, sobretudo pela forma como sempre me incentivaram. Tenho a noção que puxam por mim e quando entro em campo dou tudo o que sei e aprendi. Só tenho que vencer! Para mim é uma honra muito grande viver esta euforia que os sócios têm comigo. Não tenho explicações...

P | Como está o processo para a renovação do seu contrato?
R | Como sabem tenho este e mais um ano de contrato com o Benfica. Por mim posso acabar a minha carreira no Benfica porque foi o clube que me deu a possibilidade de dar o maior salto da carreira. Está a ser falado, as conversas irão manter-se e de certeza absoluta que ficarei no Benfica.

P | Nos últimos jogos tem dado a sensação que existe algum nervosismo por parte dos jogadores. A que se deve isso?
R | Estamos confiantes e unidos no objectivo de conquistar os três pontos. Pode ser qualquer um a marcar - Nuno Gomes, Karadas ou Mantorras - o importante são os três pontos. Não temos tremedeira nenhuma. Vejam que tínhamos o Sporting a apenas um ponto e agora a diferença cifra-se em três. Não temos medo de ninguém! Fazemos o nosso trabalho, estamos a fazer o nosso dever que é vencer. Porém, sabemos que o Campeonato é muito competitivo, com as equipas pequenas à procura de pontos para a manutenção e que todos os que defrontam o Benfica encaram os jogos como uma final.

P | A conquista do título será importante?
R | É sempre importante. Nós queremos ganhar o Campeonato e a Taça de Portugal e é esse o objectivo de todos os jogadores do Benfica.

P | Como analisa o lance protagonizado por si e Cissé, em que este lhe dá um pontapé já sem bola?
R | Fui agredido num lance e isso já faz parte do passado. Não quero polémicas nem falar mais sobre o jogo com o Estoril por já fazer parte do passado. Agora já só penso no jogo com o Belenenses.

--------------------------------------------------------------------

:proud:

I especially like the: "Isto não acontece por acaso." when asked whether he has a pact with the ball for scoring so often. :thmbup:
Talking like a real professional but with a heart beating for Benfica. Força Pedro Mantorras :star:
:fero: Não temos medo de ninguém! :fero:

·
Registered
13,074 Posts
He is going to be a beast come next season, especially during Champions Leage. OOOOOOOOOOH! I can't wait :D

·
Registered
8,178 Posts
Discussion Starter #3
Same here, mate, same here. Mantorras has something to prove to the world! :star:
I'm talking of showing why some call him the new Eusebio on international level.
BTW: If I'm well informed he got a call up to the angolan NT again this week. Good luck there, Pedro :proud:

·
Administrator
25,394 Posts
looking good:D

i just hope they will be scoring not only on sundays, but also on saturdays, mondays, etc etc:D

·
Registered
8,178 Posts
Discussion Starter #5
Or the portuguese FA will set all our coming games for sundays :D

·
Administrator
25,394 Posts
better not...or that would be the ultimate proof that we've been dominating not only the referees , but also the Federation and the League Boards for the past 10 years :D

·
Registered
8,178 Posts
Discussion Starter #7
:D If so the outcome would be just hilarious ;) :D

It's not like we won 5 championships in a row :eek: ;) :D

·
Administrator
25,394 Posts
its amazing how theres people actually coming up with that theory , isnt it?:D

·
Registered
2,549 Posts
Simão, o conselheiro do Mantorras...

Mantorras telefona para o Simão e diz:
* Simão, avisa o Trapatoni que mim num vai treiná hoji, muito doenti. Dô di cabeça, dô di bariga, dô nos perna... mim num vai.!

Diz o Simão:
* Mas, Mantorras, tu não podes faltar ao treino hoje. Olha, quando eu me sinto assim, eu procuro a minha mulher e peço para fazer sexo. Isto faz-me sentir melhor e, então, eu posso treinar. Tenta isso, pá.

Duas horas mais tarde, Mantorra telefona de novo ao Simão e diz:
* Simão,fazi o que tu mandô. Sinto booom! Mim já vai treiná...
Chiiii mano!!! foe déficil p'a carailho cunvencer tua muilher...Ahhhhh!!!outra coisa ... a tua casa é muito bonita, Simão!...

·
Administrator
25,394 Posts
classico:D

·
Registered
13,074 Posts
LuisPedroCat said:

* Simão, avisa o Trapatoni que mim num vai treiná hoji, muito doenti. Dô di cabeça, dô di bariga, dô nos perna... mim num vai.!

Diz o Simão:
* Mas, Mantorras, tu não podes faltar ao treino hoje. Olha, quando eu me sinto assim, eu procuro a minha mulher e peço para fazer sexo. Isto faz-me sentir melhor e, então, eu posso treinar. Tenta isso, pá.

Chiiii mano!!! foe déficil p'a carailho cunvencer tua muilher...Ahhhhh!!!outra coisa ... a tua casa é muito bonita, Simão!...
Bwhahahahahaha :dielaugh:

·
Registered
13,074 Posts
Paratroopa said:
Yeah, very eloquent. His injury was a major disappointment, mas talvez seja 2005 o ano do benfiquista depois de tantos anos de frustracao...
That's what we're all praying for....

·
Community Analyst
32,844 Posts
"He's overrated!"

Bwahahahaha:D

·
Registered
8,178 Posts
Discussion Starter #16
LuisPedroCat said:

Diz o Simão:

Bwahahahahahahaha, incredible :D and what a nice dialect you've given him ;) :D
Chiiii mano :D AHAHAHA great one

·
Registered
8,178 Posts
Discussion Starter #18
Ah, okay ... still funny ;)

muito doenti. Dô di cabeça, dô di bariga, dô nos perna... mim num vai.!
Guess what, that's what I'm gonna tell my portuguese professor when I next time don't feel like getting up early :D

·
Registered
8,178 Posts
Discussion Starter #20
Nope, he is a she himself, to be honest :D

1 - 20 of 21 Posts