Xtratime Community banner

1 - 20 of 62 Posts

·
Registered
5,571 Posts
Discussion Starter #1
...what would your team for the Olympics 2000 look like (based on talent and not momment).
Only players born from 80 to 77 (cuz otherwise, they probably would be going in 2004), and no player over 23.
Does anybody remember the actual team?

Julio Cesar
Leonardo Moura-Lucio-Polga-Leandro
Kleberson (screw defense :tongue: )
Alex-Roger
Ronaldinho-Luis Fabiano-Denilson

There is still Felipe, Maurinho, Cicinho, Mancine, Helton, Fabio Aurelio, etc.
IMO, that generation was better than the one we have now.

·
Banned
37,734 Posts
1. Fabio Costa

2. Leonardo Moura 3. Lucio 4. Polga 6. Felipe

5. Gilberto Silva 8. Edu

10. Alex

7. Ronaldinho Gaucho 9. Luis Fabiano 11. Denilson

·
Registered
594 Posts
"Julio Cesar
LEONARDO MOURA-Lucio-Polga-Leandro
Kleberson (screw defense)
Alex-Roger
Ronaldinho-Luis Fabiano-Denilson"

Olha, tem coisas nesse fórum que eu realmente nunca vou entender ...

·
Registered
5,571 Posts
Discussion Starter #6
O Leonardo Moura vem jogando mt bem, nunca foi dado uma chance.
Aposto que o pessoal de Rennes deve achar o LF uma bosta.

·
Cachorro
18,741 Posts
end3r7 said:
Aposto que o pessoal de Rennes deve achar o LF uma bosta.
E o pessoal do Juventus devia achar o Henry uma bosta até ele arrebentar em Londres... e o pessoal do Milan achou o Kluivert um bosta... e o pessoal do Barcelona deve ter achado o Maradona um bosta, tanto que negociaram ele – até ficar claro que ele só não tinha acertado LÁ.

Um jogador jovem falhar em um clube de país estrangeiro não significa muita coisa, end3r7. ;)

Ah, e claro... o pessoal do Feyenoord e do Palmeiras achou o Leonardo Moura um bosta, e o pessoal do Benfica achou o Roger um bosta. :wth: :mute: :D

·
Registered
5,571 Posts
Discussion Starter #8
Eh por ai mesmo, Garrincha.
Leonardo joga mt, desde os dias do Vasco.
E tem mais exemplo tbm.
Alex no Parma.
Felipe no Galatasaray.
O Roger nao teve chance no Benfica, mas a maioria da torcida amava ele e ficou puta com o emprestimo (eu tenho varios amigos benfiquistas)

·
Registered
594 Posts
"O Leonardo Moura vem jogando mt bem, nunca foi dado uma chance.
Aposto que o pessoal de Rennes deve achar o LF uma bosta."

Quase 2 anos de futebol zero , e 5 joguinhos decentes no carioca contra madureiras e americanos da vida fazem dele jogador de seleção ?
E até parece que ir pra timeco da França com técnico problemático é a mesma coisa . Sem falar na "edmundices" do próprio LF ...

"E o pessoal do Juventus devia achar o Henry uma bosta até ele arrebentar em Londres..."

1-Henry já tinha mostrado alguns golaços a mais de talento , assim como LF .
2-Eu mesmo já usei esse exemplo do henry na juve muitas vezes , mas iss foi pra jogadores REALMENTE talentosos ...
3-Mudar do Rio pra São Paulo e da França pra Itália , do campeonato carioca pro paulista e da liga francesa pra série A , não é exaaaaaatamente a mesma coisa .

"e o pessoal do Milan achou o Kluivert um bosta..."

Ué , mas esse é mesmo ... no Milan aconselho o exemplo do Davids ou do Vieira .

"e o pessoal do Barcelona deve ter achado o Maradona um bosta, tanto que negociaram ele – até ficar claro que ele só não tinha acertado LÁ."

Se encaixa nas "edmundices" .

"Um jogador jovem falhar em um clube de país estrangeiro não significa muita coisa, end3r7."

Concordo . Mas 400km de distância não fazem de sp um pais estrangeiro em relação ao rio ...

"Ah, e claro... o pessoal do Feyenoord e do Palmeiras achou o Leonardo Moura um bosta, e o pessoal do Benfica achou o Roger um bosta."

Feyenoord ? Nossa , essa desgraça já passou por lá ?
Ué , mas o roger é mesmo um ... há , vou parar por aqui :D

"Eh por ai mesmo, Garrincha.
Leonardo joga mt, desde os dias do Vasco.
E tem mais exemplo tbm."

Botafogo , Vasco , Fluminense ... enxerga um padrão aí ? :D

"Alex no Parma."

Sofreu com estilo italiano , tosquices do Parma e sequer jogou .

"Felipe no Galatasaray."

Edmundice e falta de salário .

"O Roger nao teve chance no Benfica, mas a maioria da torcida amava ele e ficou puta com o emprestimo (eu tenho varios amigos benfiquistas):"

Não teve chance ? Torcida a amava ele msm ? Sei não hein ...

·
Registered
5,571 Posts
Discussion Starter #10
Ivan Palmer said:

Não teve chance ? Torcida a amava ele msm ? Sei não hein ...
Eh verdade. Le o site oficial deles no forum, nego elogiava mt.
Roger joga demais.
O Leonardo comecou mt bem no Vasco, recebendo varios elogios do Romario. mas o futebol dele se perdeu, assim como o Alex no Parma, mas acho que agora tah voltando.

po, pq se na usa os quotes, botando "" me deixa mt confuso. :tongue:

E ele comecou num timaço do Vasco e vem jogando num time mt bom do Fluminense.

edit - putz, timasso eh foda...

·
Registered
3,383 Posts
Fabio Costa

Lucio. Polga. Andre Luís.
Kleberson
Mancini Felipe
Alex
Ronaldinho Denilson
Luis Fabiano

I don't like a formation with 3 defenders, but I think Mancini and Felipe would play better like this.
If we faced a very good offensive team we could add another dm.

·
Cachorro
18,741 Posts
Ivan Palmer said:
Mudar do Rio pra São Paulo e da França pra Itália , do campeonato carioca pro paulista e da liga francesa pra série A , não é exaaaaaatamente a mesma coisa .
Ah, mas eu concordo. Eu não devia ter colocado a segunda parte do post justo do resto; na verdade a última frase...
Originally posted by Garrincha
"Ah, e claro... o pessoal do Feyenoord e do Palmeiras achou o Leonardo Moura um bosta, e o pessoal do Benfica achou o Roger um bosta."
...era só pra dar uma sacaneada no end3r7. :D Só pra esclarecer, eu NÃO acho que o Leonardo Moura é o mesmo caso do Henry e do Luis Fabiano; mas o Roger até pode ser.

O problema do Leonardo Moura é q ele tem dificuldade de manter a concentração ao longo da temporada; ele começa bem, é coberto de elogios e relaxa, e isso sempre se reflete no rendimento dele, que despenca. Ele tem esse problema desde o Botafogo. Ele pode mudar? Claro, a vida está aí pra isso mesmo, ele tem mais é que tentar corrigir seus defeitos se quer avançar na carreira. Torço por ele, mesmo ele tendo saído do meu clube – porque na época que ele trabalhou no Botafogo, picar a mula ERA uma decisão inteligente. :D

·
Banned
37,734 Posts
Garrincha said:
– porque na época que ele trabalhou no Botafogo, picar a mula ERA uma decisão inteligente. :D

Ainda permanece sendo Garrincha:D :howler: :howler:

garrincha,
Como joga o Tulio no Botafogo??? Joga bem.... conheco uns parentes dele la de Brasilia;)

·
Cachorro
18,741 Posts
Ze da Fiel said:
Ainda permanece sendo Garrincha:D :howler: :howler:
:finger: Yeah yeah yeah, and Corinthians is a great place to work in, with the Gavioes harassing players on the dressing rooms... :ass:

At least the wages are paid on time in Botafogo nowadays, unlike 90% of the other clubs... ;)

Ze da Fiel said:
garrincha,
Como joga o Tulio no Botafogo??? Joga bem.... conheco uns parentes dele la de Brasilia;)
He's one of the two starting DMs, together with the veteran Fernando. Since Carlos Alberto returned from SP the competition has become tougher, but I prefer Tulio. :thumbsup:

·
Banned
37,734 Posts
Garrincha,

it is a well known fact that any player prefers to sign contracts with a club from SP than from RJ.;)

And to play between Corinthians or Botafogo, I don't even need to ask that question to the players, cause we all know the answer;)

·
Cachorro
18,741 Posts
Ze da Fiel said:
it is a well known fact that any player prefers to sign contracts with a club from SP than from RJ.;)
Romario might have something to say about that, after having ignored Corinthians' offers for a whole decade... :rollani:

Edmundo also dumped the mighty "Parmalat" Palmeiras to come to Flamengo, after winning two consecutive Brasileiros with the "pigs"...

When Juninho Pernambucano left Sport he had offers from Sao Paulo and Vasco... and we all know which way he went.

A couple of years ago, Juninho Paulista returned from Europe and where did he go to? Sao Paulo? Santos? Corinthians? Nope... :howler:

And TODAY I'm not so sure Corinthians is such an attractive destination, to be honest. :lala: I'm not comparing Corinthians directly with Botafogo, mind you (although I'm sure you would like to make that comparison, as it might give you the fleeting illusion that you support a "strong" club)... I'm just pointing out the obvious.

·
Banned
37,734 Posts
Prefers is different to saying that they come.

Romario does not need the money, and Edmundo is a lunatic who few clubs in the world would accept him.
Btw, after he dumped Palmeiras and staying only 6 months in Rio he came back to Sao Paulo.. so your disilusional observation was shaterred

And Corinthians may be bad today, but it is in a much better condition than ANY club in Rio ;)

Btw, i'm comparing Corinthians with Botafogo. Just take a glimpse of what each club achieved in the last decade andyou might surprise yourself in the collosal difference of administration, titles, money, support, national influence, player development, help to the NT;)

Keep on searching for minor players that went to the good life of Rio, instead of the more professional mentality of Sao Paulo;)

1 - 20 of 62 Posts