Xtratime Community banner

1 - 2 of 2 Posts

·
Registered
228 Posts
Discussion Starter #1
i read this today. i've only seen him a few times on Globo Internacional (he seems to be injured alot.) i know he has been a very effective player for Inter, they really missed him in the Copa Mercosur vs. Boca Jrs. But his he really a Seleção level player?

Meia colorado admite que irá aguardar com bastante ansiedade a lista do técnico Parreira, nesta segunda.

Do Pelé.Net

PORTO ALEGRE - O meia-atacante Fernandão está próximo da realização de um grande sonho. Em virtude dos inúmeros elogios que recebeu neste começo de semana, por parte do treinador Carlos Alberto Parreira, o jogador acredita possuir chances de ter o seu nome incluído na próxima convocação da Seleção Brasileira.

No dia 27 deste mês, o País irá disputar um amistoso contra o Equador, no estádio do Pacaembu, em São Paulo. A lista dos atletas que atuam no futebol nacional deverá ser divulgada na próxima segunda-feira, no Rio de Janeiro.

"Existe uma motivação a mais por ele ter comentado o meu nome, mas isso não quer dizer ainda que eu esteja convocado. Quando voltei para o Brasil, quis jogar justamente no Inter porque sabia que, desta maneira, estaria mais próximo de uma convocação para a Seleção", destacou Fernandão, com um largo sorriso no rosto.

"Trata-se de um grande clube, com uma torcida importante e de grande peso", emendou o jogador, um dos principais líderes do elenco colorado.

"Vamos ficar realmente na expectativa. Mas vou me concentrar ao máximo para a final do Gauchão e somente depois esperar pela lista que deverá ser divulgada na segunda-feira", finalizou Fernandão - no domingo, o clube buscará o seu tetracampeonato estadual diante do 15 de Novembro, no estádio Sadi Schmidt.

O meia-atacante vem sendo pelo segundo ano consecutivo o maior destaque do Inter dentro de campo. Apenas em 2005, o jogador já assinalou dez gols (sete pelo Campeonato Gaúcho e três pela Copa do Brasil).

·
Cachorro
18,741 Posts
In a list composed of domestic-based players, maybe. But nothing more.

1 - 2 of 2 Posts