Xtratime Community banner

1 - 19 of 19 Posts

·
Registered
5,571 Posts
Discussion Starter #3
Foi mt coisa.

Primeiro, ele chamous de babacas todos esses idiotas que falam mal dele e nao sabem nada de futebol * palavras dele *(Renato Mauricio Prado, Back, Calazans, Kfouri, Paulo Stein, Marcio Guedes, um que escreve no extra, Datena, etc). E ele falou que tem uma porrada em SP que tbm soh fala merda.

Depois ele falou que o Falcao, Luciano do Vale, Gerson, Noronha e Kajuru eram bons. Criticou o Galvao (chamou de estranho), falou que o Milton Neves ficava em cima do muro (falava bem quando tah do seu lado, mas desce o pau depois), e humilho o Casagrande (que segundo ele, soh fala merda - "Quem eh ele pra falar de mim?").

"Quem fala que eu não jogo é burro... não sabe nada de Futebol..."

"Não corria desde os 18 anos... vou correr agora, porra?!"

Elogiou Celso Barros, Eurico Mirando e falou que nao botava a mao no fogo por outros dirigentes.

"Porra... muita gente roubou e rouba até hj no carioca... hj deu uma melhorada..."

"Eu nào tenho nada contra os Gays... eles dão o que é deles"

"Ronaldo nao é meu amigo, nao tenho nada contra ele, acho ele um cara legal, um bom filho, tem um bom coração. conseguiu tudo q um jogadro deseja conseguir, eu respeito ele."
"Acho o Ronaldo é um bom cara, um bom filho, um bom coração, mas não sou amigo dele, só isso... eu respeito ele 100%, acho que é um dos maiores que apareceu... o Zico tb não conheço pessoalmente, menos que o Ronaldo, só convivi com o Zico uma vez e com o Ronaldo convivi na copa, seleção, se via várias vezes... mas eu não tenho nada... amigo é o cara q vc gosta, que tá do seu lado"
"Olha... nas quatro linhas da área, com todo o respeito... mas eu fui o melhor"

O gênio da área...

"Sim... ainda sou! É só eu treinar um pouquinho... hahahahaha..."

"Edmundo é p***** da cabeça, mas é um cara decente, legal, volteremos a ser amigos."

"Gosto do Maradona, mas ele escolheu um caminho errado...
Depois do Pelé, Maradona... depois do Maradona, sou eu... e depois de mim, Ronaldo Gaúcho!"

"Nunca fui atleta. Atleta é aquele que treina direitinho, corre direitinho, faz tudo direitinho. Eu não faço nada dessa merda !!!!"

Elogiou Luxemburgo e Leao.

Quer entrar na política para ajudar as crianças.

Felipão falou que foi informado que o Romário pegou mulher depois do jogo do Uruguai... por isso foi cortado... (!)
Romario falou que eh mentira, e que foi uma das maiores decepçoes da carreira dele!

"De 98 não tenho mágoa... só acho que foi babaquice do Zagalo e do Zico!"

"Muita gente fala muita mentira... já falaram que lesionei minha panturrilha e tal, mentira... nada disso... sempre falam 'de uma fonte da diretoria', mas nunca dizem qual é. Esse negócio de fonte já é, de cara, mentira se não falar a fonte"

Falando da vida dele

"A morte do meu tio e agora minha vó que faleceu.... e quando meu pai foi sequestrado... os momentos mais difíceis"

"Nas separações, fiquei triste, mas não chorei..."

"Nada melhor do que transar antes do jogo"

"Não me falta mais nada... sou feliz"

Só o Dunga e Edmundo que foram solidários com ele na Copa de 98.

Foi o dia mais triste de sua carreira, o dia do corte.

Ronaldo é um fenômeno de markenting.

"Zico não jogou melhor que eu." (tbm acho que nao...)

·
Cachorro
18,741 Posts
Pauleira. Em que programa foi?

Vou só esperar as 'respostas'. O pamonha do Casagrande deve enfiar a viola no saco mas o Milton Neves, o Renato Mauricio Prado (cuja ignorância sobre futebol é alarmante), o Kfouri e o Marcio Guedes devem todos dar troco.

Mas a verdade é que são todos uns merdas que daqui a vinte anos terão sido esquecidos por todo mundo... enquanto o Baixinho já marcou o nome dele na História. ;) :star:

Digo sobre esses "jornalistas esportivos" Brasileiros o mesmo que o Beckenbauer disse sobre os jogadores da Alemanha depois que tomaram de 5 da Inglaterra: bota todos num saco e dá com um porrete no saco, quem apanhar está merecendo... :D

·
DAGOODS = RATINGS
22,488 Posts
"Ronaldo nao é meu amigo, nao tenho nada contra ele, acho ele um cara legal, um bom filho, tem um bom coração. conseguiu tudo q um jogadro deseja conseguir, eu respeito ele."
"Acho o Ronaldo é um bom cara, um bom filho, um bom coração, mas não sou amigo dele, só isso... eu respeito ele 100%, acho que é um dos maiores que apareceu... o Zico tb não conheço pessoalmente, menos que o Ronaldo, só convivi com o Zico uma vez e com o Ronaldo convivi na copa, seleção, se via várias vezes... mas eu não tenho nada... amigo é o cara q vc gosta, que tá do seu lado"
"Olha... nas quatro linhas da área, com todo o respeito... mas eu fui o melhor"

O gênio da área...

"Sim... ainda sou! É só eu treinar um pouquinho... hahahahaha..."
Translation please!!!

·
Administrator
29,706 Posts
Foi no Kajuru, mas ele elogiou o Kfouri :yuck:

Dagoods:(more less with my poooor english)

"Ronaldo is not my friend, I have nothing against him, he is a cool guy, a good son, with a good heart. Achived everything that a player wants to achive, I admire him"

"I think he is a good guy,a good son with a good heart, but i am not his friend, just that...i respect him 100%, i think he is one of the greatest ever....Zico i also dont know , even less than Ronaldo, i only lived with zico once and with Ronaldo i did in the cup, national team and we meet each other a lot....but i have nothing...friend is a dude you like, one at your side"
"Look, inside the area, with all respect, I am better"

The genius of the area

"Yes, I still am!I just need to train a little hahahaha" Peixe. :tongue:

Basically he thinks Ronaldo is great, but worse than him. That Ronaldo is ok, but they are not friends because they never developed such friendish, each living their own lives. Also in a momment he list the best players ever...Pele, Maradona, Himself, Laudrup, Zidane. ANd Ronaldinho Gaucho.

·
Banned
37,734 Posts
Pena que perdi a entrevista.... tava tomando umas e outras.

AI Garrincha... aquele Mauricio Padro e ridiculo mesmo...... so fala merda no Galvao nas segundas...... teve um vez que o Luxembhurgo queria dar porrada nele de tao chato que o cara era.

·
Registered
27 Posts
He just said that Ronaldinho was the best Brazillian player atm. He didnt say anything about him being one of the greatest of all times.

·
Administrator
29,706 Posts
he listed the top 6 as Pele, Maradona, Himself, Laudrup, Zidane and then Ronaldinho Gaucho dude.

·
DAGOODS = RATINGS
22,488 Posts
you are ronaldo. why don't you know brazilian?
Well because there is no such language as Brazilian :rollani: :rolleyes: :stress:

Even though Dagoods has kissed many tongues...but that doesn't mean Dagoods speaks many tongues...

PORTUGUESE (the language) is similar to Castellano in some ways but overall it’s a different language and dialect.

PS. for those haters...all of those tongues Dagoods kissed were all FEMALE tongues ;)!!!

·
Registered
3,783 Posts
Dagoods said:
Well because there is no such language as Brazilian :rollani: :rolleyes: :stress:
loll, just forget it. you ronaldo is brazilian. i'm always confused with it. :tongue: i suppose you invent one new language for youself and ronaldo. ;) :depress:

·
DAGOODS = RATINGS
22,488 Posts
Maldini is a girl ????
No sir Camilo, you know well what Paolo Maldini is..."The Bible of futbol" ;) :tongue:

and Real...Brazilians do not speak Brazilian...they speak portuguese..:rollani: :rollani: :rollani:

1 - 19 of 19 Posts