Xtratime Community banner

1 - 2 of 2 Posts

·
Hexacampeão
Joined
·
1,462 Posts
Discussion Starter #1
Romário vai para o Miami FC, dos EUA
Atacante negocia voltar em setembro para o Vasco

RIO DE JANEIRO - Romário está de saída do Vasco. O atacante acertou a ida para o Miami FC, dos Estados Unidos, após uma reunião nesta quarta-feira com dirigentes do clube americano. Depois, o Baixinho foi até São Januário comunicar a decisão ao presidente Eurico Miranda.

Mas não será o adeus definitivo do Vasco. O atacante negocia voltar em setembro para disputar o segundo turno do Campeonato Brasileiro.

Romário vai jogar ao lado de Zinho, de 38 anos, que também acertou com o clube americano. O Miami FC é uma equipe fundada em 2005 e vai disputar a United Soccer League (USL), liga que competirá com a mais conhecida Major League Soccer (MLS). O time estréia no campeonato nacional no dia 23 de abril, contra o Montreal Impact.

A negociação com Romário começou após a eliminação do Vasco no Campeonato Carioca. O Baixinho não aceitou o que lhe foi oferecido inicialmente, mas apresentou uma contra-proposta. Vendo no atacante uma chance de ouro de marketing, o Miami FC fechou o salário pedido pelo craque.

Agora, o Baixinho vai buscar o milésimo gol nos Estados Unidos. Pelo levantamento do Globoesporte.com faltam 43 para a marca histórica.
He basically said screw you Vasco, I'm going to Miami so I can score goals and I'll come back during the 2nd half of the Brasileirao.

http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/0,,AA1168155-4283,00.html
 

·
Registered
Joined
·
19,633 Posts
Good luck to Romario. I can´t really blame him for anything, he has done enough for us in all these years... :depress:
 
1 - 2 of 2 Posts
Top