Xtratime Community banner

1 - 12 of 12 Posts

·
Banned
37,734 Posts
Discussion Starter #3
will this time around CBF put any games in RJ or SP??:confused:

They should put more games in the northeast.... Salvaodor, Recife & Fortaleza.... andput a trio eletrico outside of the stadium to make eveyorne go wild:eek: :D :D :D

·
Registered
594 Posts
Aquele filho da puta do zagallo não quer jogo em sp de jeito nenhum . E tem gente contra jogo no rio tb , em ambos os casos por causa das vaias ...

·
Cachorro
18,741 Posts
Eu moro no Rio... e acho que é bem-feito pro público carioca e paulista. Quem mandou ficar de viadagem e vaiar a Seleça? :D

Leva o jogo para onde o time vai ter APOIO, ao invés de um bando de babaca que acha que torce pra time grande... :howler:

Por exemplo, sempre justificam as vaias no Rio dizendo que é porque o úblico carioca está acostumado a ver um grande futebol, portanto fica insatisfeito quando a Seleçao joga mal. CONVERSA FIADA! Só tem time merda no Rio! :wth: :ass:

·
Banned
37,734 Posts
Discussion Starter #6
Garrincha,

MAis ai.... sempre e bom mandar um jogador tomar no cu pra milhoes de pessoas no mundo ouvirem
:eek: :howler: :howler: :howler: :howler: :howler: :howler:

Mais ai, pra mim todos os jogos de eliminatorias deveriam ser no nordeste com Chiclete com Banana tocando no trio eletrico.... queria ver que iria aguentar tanta zona:D :D :D

·
Cachorro
18,741 Posts
Ze da Fiel said:
Garrincha,

MAis ai.... sempre e bom mandar um jogador tomar no cu pra milhoes de pessoas no mundo ouvirem
:eek: :howler: :howler: :howler: :howler: :howler: :howler:
É claro. Eu mesmo cantei "Raí, pede pra sair" no segundo tempo daquele jogo contra a Argentina no Maracanã, quando o Rai estava se arrastando em campo. :howler: :D Se o cara não tá jogando nada tem que vaiar mesmo, até aí tudo normal...

...Mas a atitude do público do Rio e SP, em geral, é muito babaca. Porra, no último jogo de Eliminatorias em SP a torcida começou a vaiar a Seleçao com 20 minutos de jogo... aí já é sacanagem.

·
Registered
594 Posts
A torcida é o reflexo do time . Com quantos minutos começou aquele coro "tira o lúcio" no último jogo ? 10 , 15 ? E como isso é diferente do que acontece no rio e em sp ?
De qualquer maneira , se toda partida for como aquela bizonhice contra o uruguai tem ficar jogando só fora de sp mesmo .

·
Registered
3,009 Posts
Isso é tudo politicagem...

Até o cheirador de pó do Aécio Neves puxa-saco de Perrella, Ricardo Teixeira e afins começar a governar, tinha no máximo um Brasil x Venezuela aqui. Nas últimas Eliminatórias, não teve NENHUM jogo aqui, mesmo o Mineirão sendo o segundo maior estádio coberto do MUNDO.

Vaia o caralho, vocês tem que ser muito inocentes para acreditarem nisso. É questão de puxa-saquismo de federação e político.

·
Administrator
29,802 Posts
Claro que tem lado Politico, gente, O Aecio ta mirando a presidencia do Brazil quando o PT sair.

Mas mais ainda - A CBF anda lavando a mao aqui.

Menos Criticas, Ze ? Eu para de respirar se nao criticar :D

Agora, em 20 anos esse e o segundo jogo em Belo Horizonte. Um Jogo em 93 contra a Venezuela e um amistoso trouxa em 84 contra a Colombia.

Esse negocio de vaia e bobagem, a torcida mineira e mais famoso por vaiar que a carioca- especialmente porque eles vaiam contra o bairrismo mesmo. Em 69, quando o Dario acabou com o time do Saldanha, a torcida for torcer para o Atletico, nao para o brasil. Sorte que vai tem pelo ao menos um cara de Minas no ataque e um no meio (Ronaldo e Gilberto) alem do Rivaldo...mas quero ver se o jogo tiver ruim se nao vai rolar vaia...e outras coisas.

·
Banned
37,734 Posts
Discussion Starter #12
Bobby,

Sabia que o homem gostava de 1 2zinho... agora de po nao sabia nao.

Tomare que ele nao seje um presidencialvel nas proximas eleicoes.......... se bem que ele vai esperar o Lula se re-eleger para depois tentar.... pois neguinho deve ta com medo do Lula nas proximas eleicoes. OU seja, nego vai esperar para 2010 para se lancar candidato.

E o teixeira vai ficar no seu cargo vitalicio para o resto da vida com as eliminatorias e a Copa Do Brasil rolando:dazed: :eek: :D :D :D

1 - 12 of 12 Posts