Xtratime Community banner

1 - 5 of 5 Posts

·
Registered
Joined
·
1,341 Posts
Discussion Starter #1
referee give's 7 extra minutes then he finish the game 9 minute pass after Boavista scoring

Two goals in added time from Luiz Cláudio and Fary earned Boavista FC a dramatic 2-1 home win against Alverca Futebol in the Portuguese Superliga's Monday night game.

Marco Almeida dismissed
Boavista had fallen behind to Adao Amoreirinha's goal three minutes before the break but managed to turn the match around in the dying seconds. Marco Almeida's dismissal after Boavista's winning goal only salted the visitors' wounds. The result lifted Boavista into fifth place with 34 points from 21 matches. Alverca remain 14th in the 18-team league.
 

·
Registered
Joined
·
1,341 Posts
Discussion Starter #2
first was Guimaraes know is Alverca, I'm starting to think something getting suspicious on the Loureiro part
Loureiro son is the President of Boavista
Valentim Loureiro the President of the Superliga his the ex Boavista President

Presidente da Liga considera «irresponsáveis» declarações de Couceiro



O presidente da Liga de Clubes exigiu hoje a concretização das declarações proferidas por João Loureiro e José Couceiro, no final do encontro de ontem entre Boavista e Alverca, da 21.ª jornada da Superliga de futebol.


Valentim Loureiro mostrou-se desagradado com as «suspeições levantadas» e considerou de «lamentável» a troca de acusações entre o treinador dos ribatejanos e o presidente dos «axadrezados».

«É estranho que ninguém tenha querido investigar as declarações proferidas pela senhora procuradora Maria José Morgado (sobre corrupção no futebol). O Alverca é pequeno, mas honesto e sério. Se calhar, por isso, é que fomos penalizados como fomos...", disse, segunda-feira, o treinador do Alverca.

O presidente do Boavista, na resposta, teceu duras críticas ao técnico ribatejano e «incendiou», ainda mais, o panorama do futebol português.

«O senhor José Couceiro está a mais no futebol. Se for necessário, denuncio algumas coisas que o podem comprometer. Ele que não se meta comigo nem com o Boavista. Não são os Couceiros e os Pimentas (em alusão ao presidente do Guimarães), que nos vão travar», acusou João Loureiro.

Na sequência dessas declarações o presidente da Liga revelou-se hoje perante os jornalistas desagrado e atacou directamente o técnico da turma ribatejana.

«O senhor Couceiro, que é um profissional de futebol, prestava um grande serviço se concretizasse as declarações, de todo irresponsáveis, que proferiu», referiu Valentim Loureiro.

O presidente da Liga de Clubes afirmou compreender as suspeições levantadas por Maria José Morgado, mas considerou de «lamentável» as afirmações de Couceiro e Loureiro.

«Que outros, que andam fora do futebol, levantem suspeições e atoardas, por razões que só eles conhecem, até se compreende. Que outros, que andam no futebol, o façam, é que é altamente lamentável», concluiu Valentim Loureiro.
_________________
 

·
Administrator
Joined
·
24,843 Posts
nothing new with boavista being "helped" by the referees really, and we all know how they been playing poorly this season and a push is welcomed:rolleyes:
 

·
Administrator
Joined
·
24,843 Posts
u mean if it had been porto instead of alverca?
no chance of that happening;)

yes i agree, valentim has been there for ages, boavista has had it gains from it and is no longer a lil fish in the pond:rolleyes:

and i cant stand loureiro :tongue:
i mean...the guy acts like a thug for heavens sake:rolleyes:
 
1 - 5 of 5 Posts
Top